segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Como é doar sangue?

Hoje doei sangue pela segunda vez, quando doei a primeira pensei em fazer um post no blog, mas agora estou mais preparada para dar informações aqui. :) Vamos lá?






































  • Onde doar sangue?
Fiz minha doação na Clínica de Hemoterapia, localizada na Rua Almirante Teffé, 594, no centro de Niterói, Rio de Janeiro. Que tal dar uma olhada no site? Lembrando que: se você é do Rio, também conheço outros locais para fazer doação de sangue, o que facilita o deslocamento. Ou melhor, em todo o Brasil, só dar um Google, ok?

Telefone: (21)2621-9100.
Horário de funcionamento: 
- De segunda à sexta, de 07h às 16h(acho que agora aumentou para 16:30, pois cheguei lá às 16:15 e consegui doar).
- Sábados de 08h às 12h.
  • Me senti mal?
Olha, na primeira vez que doei não estava extremante nervosa, mas como eu ainda não conhecia a clínica, as pessoas, e como era doar sangue, deu um medinho sim. Eu tenho pressão baixa, e ela caiu bastante quando doei pela primeira vez. Além disso, não consegui doar tudo, por conta da minha queda de pressão, tive que interromper. Mas ficou tudo bem! Agora, na segunda vez, ocorreu tudo bem. Foi bem rápido e  depois ganhamos um lanchinho. Não tive problema nenhum. E na hora de me pesar ainda descobri que tinha emagrecido kkkkkk. Oh, beleza!
  • Será que eu posso doar sangue?

Isso é tudo que você precisa para ser um doador! Vamos lá galera!!!


Vamos nessa? Salve uma vida!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)