quinta-feira, 26 de maio de 2016

Jout Jout: Tá todo mundo mal, em Niterói

Esse dia fez a minha semana inteira feliz. Fico sorrindo cada vez que lembro: eu conheci a Julia <3. Jout Jout é aqui de Niterói, e no dia 24/05 autografou seus livros na Saraiva do Plaza Shopping. Já imaginava que eu iria me emocionar, vou contar brevemente pra vocês como foi e falar um pouquinho do livro.

Eu estava sentada na loja conversando com as meninas que conheci na fila(e já quero levar pra vida), quando ouvi gritos: ela chegou. Jout Jout passou perto de mim protegida pelos seguranças e consegui esticar o braço(ser altona tem lá suas vantagens, hahahaha) e ela segurou a minha mão, aquilo me deu uma vontade de chorar enorme! Que felicidade.Vejo e falo da Julia muitas vezes e do nada ela está na minha frente! Que isso! É demais pro meu coraçãozinho. E mais: Caio também estava lá! Olha o autógrafo dos dois:


Após horas e horas na fila, ouço uns gritos. E quem estava lá? Victor Meyniel. Gente, só minha mãe sabe o quanto eu falo desse garoto. É muito estranho do nada estar abraçando uma pessoa que você conhece, mas não conhece, sabe? Hahahaha. Melhor sensação! Também tirei foto com o Caio, mas a foto não saiu nada legal, saí pior que na foto com o Victor, daquelas que você guarda porque é a única que tem.


Fiquei na fila até nove e pouca da noite, mesmo chegando cedo peguei o número 271, e então finalmente consegui abraçar e ver o sorriso da Julia de perto. Minha coluna e meus pés estavam pedindo socorro, mas meu coração estava saltitando de alegria. Pra quem vai nos próximos: cheguem bem cedo gente!

Vamos falar do livro?

Já que hoje(quinta-feira) não teve aula, acordei e aproveitei para ler o livro. Na hora do almoço, terminei. Foram horas de muita risada e também muitas percepções. Não é fácil ler coisas e perceber:"eita, eu também sou assim.". Julia fala sobre crises diversas que passamos na vida em seu livro, o interessante é quando vemos as situações e imaginamos não só a Jout Jout nelas, mas também nós.



Ela fala sobre o jornalismo, e o mesmo aconteceu comigo. Na PUC-RJ (que é onde Julia fez jornalismo), teve uma palestra sobre o curso em um dia que estava acontecendo o "Puc por um dia", que resumindo, basicamente vemos palestras sobre os cursos que desejamos fazer.

E lá estava eu, sentada na sala de jornalismo, e percebi que aquele ambiente não era pra mim. Na hora, foi estranho. Talvez tenha sido até um choque. Eu sempre gostei muito de escrever, logo achei que jornalismo fosse a escolha certa, e não era. Mas isso é assunto para outro post. Não quero contar muito do livro, indico que vocês leiam, sério. 



Não consegui dizer muita coisa na hora por conta do nervosismo, mas quem sabe não a vejo na rua qualquer dia? Até a próxima Jout Jout! Obrigada. <3

26 comentários:

  1. Quero muito ler esse livro, vi no site da saraiva quando começou a pré venda e nem sabia que já estava nas livrarias.

    Beijos.
    Larissa | www.feminicesdalari.com

    ResponderExcluir
  2. Invejinha branca de você! Ela é sensacional ♥

    ResponderExcluir
  3. Vitor é louco! Nunca vi pessoa mais doida e engraçada que ele kkk
    Não curto muito a Jout Jout, mas fico feliz que você a tenha encontrado. É muito bom conhecer pessoalmente as pessoas que a gente só vê de longe ♡

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh que legal! O video da Jout Jout que mais gosto é o 'não tira o batom vermelho'. Acho que me identifiquei muito com ele, com os demais nem tanto. Mas é sempre bom conhecer quem adimiramos!

    ResponderExcluir
  5. Muito chateada ao ler esse texto e perceber que eu estava no Plaza nesse dia e não a vi. Amo a Júlia.

    ResponderExcluir
  6. Também gosto muito da Jout Jout, é a única vlogger que eu curto (nem sei se escreve assim), quero muito ler o livro, e espero que dê pra ir numa tarde de autógrafos assim, a vó do Caio mora na minha rua, ele passaram um natal lá, no ano retrasado, acho, ela é cliente da minha mãe, aí toda vez que ela vai no salão eu falo: " a senhora não se esqueça de me chamar quando a Jout Jout vier com Caio!" isuhaiushaiushhaiudhs

    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã |Fanpage |Instagram

    ResponderExcluir
  7. Que sorte!! Encontrou a Jout Jout, o Caio e ainda por cima o Victor haha.
    Ela é uma fofa, né? Quero muito ler o livro dela, adoro as historias dela, adoro as opinioes e adoro o jeito como ela se expressa, sempre com muito bom humor!

    ResponderExcluir
  8. Eu descobri o livro dela esses dias, você acredita? Minha irmã o ganhou, e adorei a capa! Não sabia exatamente do que ele se tratava, mas é difícil não ser bom. hahah
    A Jout Jout é uma pessoa maravilhosa! Deve ter sido o máximo conhecê-la *-*

    Beijos!
    Coisinhas Aleatórias

    ResponderExcluir
  9. Que legal!

    Menina, você acredita que eu nunca vi um vídeo da Jout Jout, mas vou dar uma procurada no YT, curiosa com ela!rs

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  10. Amo a Jout Jout e a maneira como ela faz tudo parece simples, deve ter sido muito legal conhecê-la!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  11. Que alegria!
    Que booom que vc conseguiu conhecer ela *-*. Desses aí só conhecia a Jout kkk Beijinhos!


    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Acho que é a única youtuber famosa que assisto as vezes, acho que ela ainda tem um pouco de essência, coisa que as grandes já perderam a muito tempo.
    Gosto dela, acho que ela deveria ter mais reconhecimento do que muitas youtubers grandes por ai rsrs

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem? Se eu te contar que nem sabia quem era ela você vai ficar brava comigo haha E nem o livro. Mas imagino a sua alegria, a primeira vez que fui a um lançamento com a Bruna Vieira também fiquei super contente, e sem palavras claro, pois ela é um amor <3 Gostei muito das fotos. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)