domingo, 6 de março de 2016

10 atitudes interessantes para praticar em 2016

Foto: meu Instagram




























1.
Meditar
2.
Agradecer
3.
Ser voluntário
4.
Ser mais paciente
5.
Estudar todos os dias
6.
Arrumar uma grana extra
7.
Melhorar o inglês
8.
Escrever mais
9.
Sorrir mais
10.
Ler mais

E como sempre: eu desafio você também! :)

P.s: a frequência de posts no blog será um por semana. Estou em ano de vestibular mas não quero deixar o blog de lado. Estou me organizado pra ficar tudo ok!

Não deixe de me acompanhar: Facebook | Instagram | Tumblr

6 comentários:

  1. Arrumar uma grana extra e melhorar o inglês: estou trabalhando nisso heheheh

    ResponderExcluir
  2. Meditar e agradecer já é minha rotina, voluntariado eu queria mto mas nesse fim de mundo onde moro é bem difícil acontecer projetos legais, sou tão paciente que irrito as pessoas! HAHAHA e o resto está se encaminhando pro sucesso, boa sorte pra gente!
    Seu blog, ele é lindo, suas fotos...eu to apaixonada! *-*

    ResponderExcluir
  3. Olá Polyanna, tudo bem?
    Preciso de três coisas da sua lista: Arrumar uma grana extra, melhorar o inglês e ler mais. Acredito que em breve vou conseguir tudo isso e não vou desistir de correr atrás. *-*
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)