quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Dica de série: Sense 8

Olá galera! Desde que vi o primeiro episódio sabia que iria virar um post. Tava pensando em contar pra você quais são as minhas séries preferidas. Que tal? Vou começar com sense8. Gente, no começo da série, mais especificamente no primeiro episódio, eu não estava entendendo absolutamente nada. Até terminar e eu pensar: eu p-r-e-c-is-o ver o segundo urgentemente. Vem comigo que eu aposto que você vai gostar também.





"Sense8 conta a história de oito estranhos: Will GorskiRiley BlueCapheus "Van Damme"Sun BakLito RodriguezKala Dandekar,Wolfgang Bogdanow e Nomi Marks.
Cada um desses indivíduos é de uma cultura diferente espalhado pelo mundo. Em seu cotidiano, todos subitamente têm uma visão da violenta morte de uma mulher chamada Angélica e, a partir de então, eles, de repente, descobrem estar mental e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheias. A esse tipo de dom é dado o nome de Sensate. Enquanto tentam descobrir como e por que esta conexão aconteceu e o que isso significa, um misterioso homem chamado Jonas tenta ajudar os oito. Enquanto isso, outro estranho chamado Whispers tenta caçá-los, usando o mesmo poder "sensate" para ganhar acesso total a uma mente sensate (pensamentos/visão) depois de olhar em seus olhos. Cada episódio reflete os pontos de vista dos personagens que interagem uns com os outros enquanto aprofundam suas origens, suas diferenças e as experiências passadas que possam uni-los." Ou seja, cada um sabe fazer algo melhor, e ao decorrer da série, eles se ajudam. Tornando a série maravilhosa. 





GENTE! Olha o que eu descobri! Juro que não tinha percebido: lembram do Miguel de RBD? O Afonso Herrera. Ele está na serie, interpreta um cara gay, junto ao lindo que está do lado dele na foto. Caramba, como eu não o reconheci? Na foto abaixo, o da esquerda. E mais: ele vem ao Brasil para divulgar a série!


Uma das youtubers que eu gosto, Jout Jout, fez um video(ou comentou) sobre a série, o que me motivou mais ainda a acompanhar a série, afinal ela me garantiu que era muito boa mesmo. E não é que ela estava certa? Sou dessas que quando vicia em uma série..... hahahaha. Mas quando eu não gosto também paro de ver logo. Pra mim a série tem que me prender até o segundo episódio, caso contrário nem vejo o terceiro se nada me cativar até o momento. Vocês também são assim, ou estou sozinha?

Só possui uma temporada, pelo que andei lendo, terá uma segunda, prevista para 2016, mas não vou criar muita expectativa kkkkkk. Está disponível no Netflix, local onde eu vejo todas as minhas séries. Ao todo são 12 episódios, com duração de 1 hora e alguma coisinha.
O trailer abaixo está em inglês, mas dá pra ter uma noção do que se trata.



Gostaria de aproveitar esse momento e fazer um apelo ao Netflix: botem mais temporadas das séries que nós assistimos! A maioria você começa e tem que terminar por sites da vida na internet/baixar. :(
Não quis falar muito sobre porque eu não suporto spoiler! Mas quero que vocês assistam, tá?
E você, gosta de assistir séries? Qual a sua opinião sobre sense8? Conta pra gente nos comentários!

Não deixe de me acompanhar: Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Google + | Snapchat: polycardinot

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)