domingo, 22 de novembro de 2015

10 músicas aleatórias

Post rapidinho pra compartilhar as músicas que não saem da minha cabeça/ouço todo dia hahahaha. A lista tinha umas 20, reduzi pra 11, mas eu precisava deixar em um número par, e ruduzi pra 10, porque ninguém é obrigado, né? Kkkkk. Eu e minhas neuras. Última semana de aula na escola, ou seja, lá vem as provas. Preciso estudar! Depois, vou ficar livre pra organizar o blog/vida kkkk.
 Já tô montando minhas metas pra 2016, e vocês?

1. Manu Gavassi - Camiseta. 
Tô numa fase Manu hahahaha. Gente, não consigo parar de ouvir essa música! É bem chiclete. 
Alguém avisa pra Manu que eu não consigo deixar as músicas dela de lado!

2. Sorry - Justin Bieber. 
Alguém me ajuda a tirar essa música da minha cabeça! Por favor.

3. Mc Biel - Demorô.
Ok, eu sempre achei que essa música fosse chata. Até que eu ouvi.

4. One Direction - Drag Me Down.
Tenho tanta saudade de ouvir One Direction! 
Me distanciei bastante da banda, mas essa música eu gostei bastante.

5. Selena Gomez - Good For You. 
Sabe que é bem difícil me ver cantando uma música da Selena? 
Essa é a música que me fez gostar um pouquinho mais dela.

6. Silento - Watch Me. 
Essa é cláaaassica! hahahaha.

7. Calvin Harris - How Deep Is Your Love. 
Essa aí quando toca eu já tô em pé.

8. The Weekend - Can't Feel My Face. 
ADORO! Dá muita vontade de dançar. 

9. Justin Bieber - What Do You Mean? 
Confesso que não sou muito fã do Justin, mas ultimamente tenho escutado direto as músicas dele!
Estão cada vez melhores.

10. Dillon Francis, DJ Snake - Get Low. 
Pelamodideus que música dançante! Alguém me segura.

Ooooops, não aguentei! Bônus: vocês já conhecem o funk do cajado e o funk do bixxxcoito? Apresento a vocês minha youtuber preferida da vez: Jout Jout!(que recentemente esteve até no Programa do Jô):

Só mais umazinha: tem até McDonalds na minha playlist: os novinhos tão de parabéns! hahahaha.
Gostaria de dar parabéns aos responsáveis por isso. Vivo cantando!

Não sei vocês mas eu sou movida a música kkkk. Até quando estou estudando, eu ouço música clássica, principalmente "Vivaldi", consigo me concentrar muito melhor! E vocês? Comentem aqui as músicas que vocês não tiram da cabeça! ;)

Não deixe de me acompanhar: Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Google + | Snapchat: polycardinot

12 comentários:

  1. estou viciada na do JB - Sorry <3
    www.bikoti.com

    ResponderExcluir
  2. Como estou escutando muita rádio esses dias, já acabou que essas musicas estão sendo minhas preferidas ^^
    Gostei da listinha. E quero comentar que a do McDonalds está de parabéns #Kkk
    Pois não sai da cabeça.

    Gostei do estilo divertido do seu cantinho.
    Estou acompanhando já!
    Beijos.
    http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os novinhos tão de parabéns kkkkkkkkkkk
      Obrigada <3

      Excluir
  3. Uou! Acredita que de todas eu somente conhecia a do Calvin Harris, a "How Deep Is Your Love", mas já escutando as outras. ^^
    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Menina, será que estou velha??? Não conheço essas músicas que você citou hehehehe... Mas gosto muito de música, tenho gosto eclético, mas acho que to ficando velha mesmo hahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio ???? hahahhahahah eu respiro essas músicas menina!

      Excluir
  5. Meninaaa, eu estava cantando a música dos novinhos agora hahaha.
    Amei essas músicas, tô rindo muito das da Jout Jout.
    www.queridaidade.com.br

    ResponderExcluir
  6. São todas ótimas musicas, logo que a manu lançou o clipe Camiseta, não parava de assistir, mostra que ela amadureceu muito. O último clipe dela com Rafa Vitti também está muito bom.
    Beijos. Sucesso!!

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)