quinta-feira, 30 de julho de 2015

Será que estamos utilizando o celular corretamente?

Fazendo o post das musicas que ando ouvindo ultimamente me deparo com um desses videos que tem no começo do youtube, achei que ia ser só mais um. Aí ouço a frase: "Será que a gente tá usando o celular do jeito certo". Parei pra ouvir, já que estava pensando em fazer um post sobre.

Antes de qualquer coisa, vou deixar o vídeo pra vocês verem e refletirem, assim como eu, ok?!
#UsarBemPegaBem


É tão estranho, né? Eu senti isso na pele. Fiquei um tempo sem celular e passei a perceber o tanto de tempo que as pessoas perdem da vida simplesmente curtindo foto, e acompanhando a vida das outras. Mas, quando é a gente que tá com o celular, a gente não percebe. Muita das vezes quem nem está junto com a gente sabe mais coisa da nossa vida do que quem está ali, pertinho.


Que tal marcar pra sair e deixar o celular de lado?!
Que tal desligar o WiFi e ser feliz?!
Vamos conversar mais galerinha!!!

Pensando nisso vim compartilhar esse vídeo maravilhoso com vocês(lembrando que não é um publi, ok?). Vamos refletir?!

Me conta aqui nos comentários o que você acha sobre isso ;)

Não deixe de me acompanhar: Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr

2 comentários:

  1. Eu uso meu celular pra me comunicar com meus amigos e claro, pra poder trabalhar nas coisas do blog, rs
    flor, obrigada pela ideia das fotos pra Capricho, mas eu nunca consigo mandar!


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua tentando, ein?? Hahahaha, bjão flor!!!

      Excluir

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)