segunda-feira, 27 de julho de 2015

PLAYLIST: Músicas preferidas do momento! #TaBombando

Oláaaaaaaaa galerinha!!! Tô sumida total, né? Hahaha. Pois é, já tinha falado lá na fanpage do blog (aqui) que estou organizando umas coisas mas logo logo já volto! Estou de férias da escola e andei conhecendo umas músicas muuuito legais e vim compartilhar com vocês! Dá o play aê! ;) 

*Não botei na ordem porque fiquei maluca na hora de escolher hahaha, tá misturado!

 OMI - Cheerleader

 Flo Rida - GDFR

Madonna - Bitch I'm Madonna

 David Guetta - Hey Mama

 Ellie Goulding - Love Me Like You Do

 Fifth Harmony - Worth It 

Uptown Funk feat Bruno Mars - Mark Ronson

 Anitta - Deixa Ele Sofrer

 Wiz Khalifa - See You Again

 Projota - Elas Gostam Assim

 Avicii - Waiting For Love

Skrillex and Diplo - Where Are U Now with Justin Bieber

 Ludmilla - Não Quero Mais

Demi Lovato - Cool Of The Summer

Tove Lo - Habits (Stay High) - Hippie Sabotage Remix

Essa última( que eu não conheço ninguém que conhece) eu não gostei da versão original mas esse remix eu achei que ficou sensacional!

E vocês, o que acharam? Qual música vocês gostam e não está aqui? Até logo ;)

Não deixe de me acompanhar: Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)