terça-feira, 31 de março de 2015

WISHLIST: Livros que eu quero muito ler

Ler livros, assistir séries e ver revistas: o que mais gosto de fazer quando ~não tem nada pra fazer~! Tenho vários livros na minha lista e resolvi fazer um post com os que eu gostaria de ter pra ontem! Também pesquisei onde encontrar mais barato na internet e deixei o link pra quem quiser conferir! ;) 
















1.O livro do bem  2.Não sou uma dessas  3.Como ter uma vida normal sendo louca






4.Leia isto se quer tirar fotos incríveis  5.Como ser uma parisiense em qualquer lugar no mundo  6.Uma página de cada vez
4. 49,00 Saraiva | 5. 24,30 Lojas Americanas | 6. 11,90 Lojas Americanas



 7.Depois dos Quinze 8.Como eu era antes de você 9.Extraordinário
17,91 Lojas Americanas | 18,90 Lojas Americanas | 14,40 Lojas Americanas

Aproveitando pra dar a dica de que nas Lojas Americanas tem muito livro barato! Tava olhando e surtei...
 A diferença com os outros sites é bem grande!
(Tô com um nervoso desses 9 livros... Hahahahaha #tinhaqueser10).
Queria poder resenhar todooooooos! Vou tentar comprar 1 por mês e postar aqui no blog, e o mais importante: ter tempo pra ler! Você costuma comprar livros onde? Dá a dica pra gente! ;)

4 comentários:

  1. jojo moyes é perfeito!

    Um abraço, Mundo da Fani
    <3

    ResponderExcluir
  2. Dessa lista eu já tenho o uma página de cada vez, é lindo <3 acredita que uma vez eu fui na saraiva e achei o Como ter uma vida normal sendo louca e não trouxe pra casa? Me arrependo ate hoje e o Não sou umas dessas é o meu queridinho do momento.

    http://www.fotografiasecoisinhas.com/

    ResponderExcluir
  3. Os dois primeiros livros da última foto, eu já li e são ótimos! Super aconselho.
    Mas temos desejos em comum, como o Livro do bem, Extraordinário e 1 página de cada vez.. Eu super necessito deles rs.
    Beijos.

    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)