sexta-feira, 6 de março de 2015

Os 5 melhores clipes da Taylor Swift (não necessariamente na ordem)

Olha quem apareceu! Prazer, sou Polyanna. Hahahaha. Olha, vou abrir o jogo com vocês: nos ultimos tempos não tô ligando muito pra internet, tudo me enjoa aqui. Cade uma rede social nova pra bombar???  Mas é claro que eu não ia abandonar meu blog <3 Estou com uma criatividade zero, nem eu estou me reconhecendo, mas tô anotando as ideias que vem do nada ou antes de dormir, e logo estarão aqui, ok???



Então, decidi separar 5 músicas dessa mulher maravilhosa que não cansa de brilhar. 
Confesso que nunca fui fã, mas ultimamente não paro de cantar: TAYYYLOR SWWWIFT!

Shake It Off

Blank Space

We Are Never Ever Getting Back Together

Love Story

22

Quem aí concorda que a Taylor só tá divando ultimamente??? Bate aqui! o/



Não deixe de me acompanhar: Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr 

3 comentários:

  1. Hey! Adoro a Love Story *-*
    Me traz uma lembrança muito muito boa. Sou completamente apaixonada por ela <3
    Valeu a pena Esperar

    ResponderExcluir
  2. Faltou a melhor dela (na minha opinião) é Style <3
    Não tem não amar essa música.
    http://www.adeusnostalgia.com/

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)