sábado, 21 de março de 2015

Alerta de tendência #euaposto: PRETO E BRANCO

Eu e a Angela Cardinot estamos há muuuuito tempo de olho nessa tendência! Ela fez um post no blog dela(aqui) sobre o assunto e eu nem ia fazer no meu, masss não aguentei! Hahaha. A maioria das pessoas estão apostando na cor marsala, mas nós apostamos no preto e branco!
Dá só uma olhada nas inspirações que separei:

Shorts

Saia

Vestido

Calça

Macaquinho


São muitas opções de usar, basta usar a criatividade! E aí meninas, qual é a aposta de vocês? Comentem ;)

Não deixe de me acompanhar: Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr

Não copie. Plágio é crime.

4 comentários:

  1. Thanks for sharing my look! Means a lot :)

    ResponderExcluir
  2. Amo preto e branco, lindos looks !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)