sábado, 7 de fevereiro de 2015

Os 5 melhores looks do Baile da Vogue + Layout novo!

O baile da Vogue sempre é um máximo, né?! E em 2015 não seria diferente. Selecionei os melhores looks pra você que assim como eu adora acompanhar esse tipo de evento, e claro, queria estar lá né. Adoro fazer esse tipo de post. Uhul! Vamos lá?
  • 1- Em primeiro lugar, a top Caroline Trentini. Achei sem dúvidas o melhor vestido, desde que bati o olho pela primeira vez. E ainda por cima o vestido é Dolce & Gabbana! Foto: @trentinireal

  • 2- Em segundo lugar, a também top Alessandra Ambrósio! Porque elas arrasam tanto?! Ale veste Patricia Bonaldi. Detalhe: reparem a barriguinha, hahaha. Cadê ela? Alguém achou? Foto: @patriciabonaldi

  • 3- Em terceiro lugar, a top(novamente) Izabel Goulart! Que vestido maravilhoso. Foto: Terra 

  • 4- Em quarto lugar, Ana Hickman! Sempre bem vestida, né?! Foto: Terra


  • 5- Em quinto lugar, Anitta! Bom, esse look foi pra saber a opinião de vocês! Gostaram? Eu não sei se gosto ou não. Hahaha. O que eu entendo é que a Anitta gosta de mostrar que tem personalidade nas roupas que veste, se ela tem personalidade, tá certo. Sem contar o Michael, que é eterno! <3 Anitta veste Lethicia Brostein. Foto: @anitta



E vocês, o que acharam? Faltou alguém no post? Conta aqui nos comentários! ;)

E o layout? Deu um trabalhãaao! Passei dias na frente do computador fazendo os ajustes, e ainda fala mudar o "Polyanna Cardinot" lá de cima que está bem pobrinho ainda, estou aprendendo, aguardem! Hahaha. Me contem o que acharam! :D

Não deixe de me acompanhar: Blog | Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr 

21 comentários:

  1. Achei que você colocou super bem as escolhas dos looks e seus números.. Achei que todas elas ficaram elegantes e lindas, mas não entendi qual foi a proposta da Anitta. Fiquei sabendo que o tema era ''Maria Antonieta'' e fiquei meio 'WTF?' com a escolha de várias. Viu o vestido da Camila Coelho? Oq achou?

    E amei o layout, super clean mas caprichado! ♥
    Seguindo aqui, beijos e ótimo domingo :D
    www.itsbeautybylarips.blogspot.com
    Este é o meu blog /\ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu vi o vestido da Camila sim! Achei bonito porém meio sei lá pra ocasião, entendeu? hahaha eu só consigo imaginar aquelas novelas antigas!
      Fico feliz que gostou!!

      Excluir
  2. Eu não gostei do look da anitta, prefiro as mulheres elegantes.
    Pra mim o melhor foi o da Camila coelho , e a da Ana.
    Ah, ficou lindo seu blog!
    bejinhos
    www.lindamenteloira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro esses vestidos linnndos!
      Obrigaaada!! :D

      Excluir
  3. Aquele vestido vermelho é maravilhoso!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Aquele vestido vermelho é maravilhoso!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. dos que vc mostrou gostei do primeiro e o do ana hickman!
    Mas amei mesmo foi o da Camila Coutinho! :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa o vestido da Ana está Maravilhoso ela ficou um arraso, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o seu Post!!!! Na minha opnião o melhor foi o da Camila Coelho e a da Ana. Seu blog é lindo flor beijos e sucesso SEGUINDO

    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  8. A Ca e a Ana arrasaram!!! Sou super fã ♥
    Amei as escolhas :)
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  9. O da Anita a meu ver foi um tapa na cara dazinimiga kk, mas ela tava super fora do contexto da festa. rsrs
    http://www.charmese.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. uhuuuu quero os vestidos vermelho,preto e o branco,vão ficar lindos em meu guarda roupas amiga kkkk bjssss
    http://simplesmentequarenta.blogspot.com.br/2015/02/o-desafio-das-incricoes.html

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)