quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Como não se tornar vítima da moda? #POLYEXPLICA

Todos nós erramos e acertamos em nossas vidas, e na hora de se vestir acontece o mesmo. Uma peça que eu usei ano retrasado talvez não usarei nunca no ano que vem. Nossos gostos vão mudando ao longo dos anos, assim como nós. É assim que a moda funciona, ela se regenera, vai e volta.


Todos nós devemos usar o que nos cai bem, mas acho que isso todo mundo sabe. Se vestir bem vai além disso, é vestir e sentir que aquela roupa é feita pra você. É vestir uma tendência, e assumir: "Acho que isso não faz o meu estilo, ou não combina comigo."
  São coisas simples assim  no dia a dia que nos fazem ter um estilo diferenciado, próprio.



Não que você não possa buscar inspiraçoes nas famosas e nas blogueiras mais influentes do mundo da moda, mas cada uma delas tem um estilo, já repararam? Édisso que estou falando. Buscar a sua essência dentro de você, vestir o que gosta. Sem contar que se sentir bem usando uma roupa é fundamental, né?! Imagina só ir a uma festa com uma roupa super desconfortável? E na hora de dançar? #comofaz Imagina só se todo mundo tivesse o mesmo estilo/jeito de vestir? Seria um saco, né?










Não deixe de me acompanhar: Blog | Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | YouTube
Tentei ao máximo não deixar o texto chatinho de ler, ok? Me conta o que achou! Vou adorar ;)
E assim dou início a série #POLYEXPLICA! Podem me mandar sugestões nos comentários ou e-mail, ok? E só ir na aba contato.

4 comentários:

  1. lindoooooooo post
    e a frase da Coco pra arrematar o post?? arrasou!! heheh
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa frase do final, sensacional, hahaha.
    É bem isso mesmo :)

    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)