quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Os biquinis queridinhos do verão

Esse post não é um publieditorial. Sabe aquela peça que você vê e morre de paixão no mesmo instante? Você já viu loucamente esses biquinis no feed do Instagram? Não? Então, corre aqui.
Os biquinis da TRIANGL conseguiram me tirar do sério, já que fluorescente é tendência nesse verão. Dá uma olha no que encontrei no site! (na foto abaixo, podemos ver ninguém menos que Candice Swanepoel!) Esse é um dos modelos que estou querendo. na verdade quero todos né.
A marca também já conquistou celebridades como Kendall Jenner, Miley Cyrus e Beyoncé! Pirei no Instagram deles, um modelo mais lindo que o outro! Como faz pra comprar todos? PLEASE! E mais: Para tudo porque tem angel da Victoria's Secret usando! E mais ainda: dá pra comprar no site da Victoria's Secret, pesquisei que são vendidos modelos similares. Tá vendo esse pretinho aí no meio do biquini? É um zíper. Diferente, vocês usariam?


Os modelos vão dos mais simples até os que chamam bastante atenção, como os fluorescentes.
O que vocês preferem? Ser mais discreta ou chamar bastante atenção? Basta escolher o tipo de biquini que se adequa ao seu estilo, e claro, se sentir bem com o que está usando.
E vocês meninas, o que acharam? Usariam? Estou louca por eles!
Conta pra gente nos comentários ;)


4 comentários:

  1. Eu acho super legal esses biquinis
    Beijo
    http://blogmeninachata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meeeu, tô desejando suuuuper!!! Sério, lindíssimos e parece que aumenta peito né??? #adorooooo hauhaua
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)