sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Look do dia + Promoção #fashiondayCH com Nah Cardoso

Hoje vim contar a vocês que estou participando de uma das melhores promoções que a CAPRICHO já fez! A promoção #fashiondayCH com Nah Cardoso, uma das minhas blogueiras favoritas, e que esteve aqui em Niterói/RJ há um tempinho! E olha só, A Nah ficou em um hotel muuuito perto do prédio do meu avô, da janela da pra ver hahaha. Adivinha quem tentou ver a Nah? Sem sucesso,rs.
E, aproveitando, meu look do dia que enviei pra CH!
Quem quiser conhecer meu look, e  votar em mim, hihihi:UHUUUUUUUL VOTA LÁ GALERA! E, não esqueça de confirmar no seu e-mail, como mostra a imagem abaixo: (vote clicando aqui)

Curtiu meu look?! O que você achou? Votou em mim? Hahahaha ;)
Deixa aí nos comentários! ;)

Fotos/make/estilo: @acardinot
Angela, minha mãe, o que seria de mim sem você, ein?!Decidi participar de tanto que ela falou na minha cabeça que eu ia ganhar. Hahahaha #mãeémãe.
Aproveita pra conhecer o blog dela: www.acardinot.blogspot.com 

Aproveitando(também) pra avisar que o layout novinho tá quase pronto! (preciso dizer quem tá me ajudando a fazer?!hahaha)

4 comentários:

  1. Oi Poly, tudo bem?

    Adorei o look e claro que já votei em você! Boa sorteeeeeeee! hahaha

    Beijos
    www.carolice.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vestido, mas jamé eu usaria um decote assim hehe
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)