quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Victoria's Secrets Fashion Show 2014

Ontem aconteceu o VSFS 2014, quem me segue no Instagram viu que fiquei doida curtindo todas as fotos possíveis. E é claro que eu não iria deixar de falar dele, né(sonho hahahaha). Pra quem não sabe, todo ano a Victoria's Secret faz um desfile muito legal, esse ano ocorreu em Londres. 
entre algumas das tops, estavam: Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Isabelli Fontana, Izabel Goulart, Barbara Fialho e Laís Ribeiro: 
E adivinha quem usou lingerie avaliada em 2 milhões de dólares? Sim, Adriana Lima e Alessandra Ambrósio! Top, né?


E teve participação sabe de quem? Ariana Grande, Taylor Swift, Ed Sheeran e Hozier.
Antes que perguntem, sim, também não conheço o Hozier, rs

Assistam o vídeo, é rapidinho, tem 2:20! A cobertura completa eu espero do SBT, todo ano passa mas ainda não anunciaram a data certa, provavelmente semana que vem. :(


*Estou na última semana de aula e estudando muito pra passar direito, esse é o motivo da ausência.Agora é torcer pra passar looooogo na TV.Já tô com saudade! <3


2 comentários:

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)