quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Look do dia | Na correria

Final de ano é sempre muuuuito corrido. Minha mãe foi atender uma cliente e eu fui junto (como já falei aqui no blog, minha mãe é estilista) e ela resolveu fazer uma roupa pra ela também. Como demorou, tirei as fotos já eram 6 horas, no prédio, em 20 minutinhos, quase escurecendo. Uma correria só!


Reparem que amarrei meu cabelo com o próprio cabelo, se quiserem posso fazer um post ensinando como eu faço, apesar de ser bem fácil. ;) 


Vestido florido RDLay | Saltinho vermelho VIP Shoes

E por último e juntinhas as primeiras fotos que sempre são um desastre. Hahahahaha. E outra, a inteligente aqui esqueceu de tirar foto da parte de trás do vestido, né? (vou tentar anexar depois).

Fiquem ligadas nas fotos no meu Instagram ;)

8 comentários:

  1. Que vestidinho mais lindo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O vestido é lindo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu look, ter mãe estilista deve ser o máximo né ? Ainda mais se gostar de moda também, meu sonho é conseguir ser estilista um dia ♥ beijos! Te espero em:
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é um máximo!! hahaha, tomara q vc consiga!! bjsss

      Excluir
  4. Amei o vestido ! E vc gata ? É linda !! Perfeito o blog .. 😊
    http://www.garotaspopularesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)