sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Decoração de quarto | Parte 1: Quadros e fotos na parede

Hoje choveu tanto que fui pra escola à toa e tive que voltar. Podia ter dormido mais, né? Mas não, sabe o que eu fiz com esse tempo livre? Vim colocar os posts em dia. Já queria falar sobre decoração há um tempo mas nunca achei que tivesse relação ao blog e muito menos comigo. Foi amor à primeira vista! Aliás, o blog apesar de pequeno é onde falo sobre tudo que gosto, e é o lugar onde eu consigo me descobrir. Se não fosse ele não saberia de muitas coisas da vida, sério.

  • Paredes com quadros: acho a coisa mais linda do mundo, e que fica bem em vários estilos e gostos diferentes. Existem molduras de todos os tipos, e misturá-las pode dar uma "cara" bem diferente ao quarto, exemplo:


  • Paredes com fotos: e esses murais de foto gente? Sou apaixonada por quartos assim, mas alguns ficam tão estranhos... Acho que tem que fazer direitinho, com amor e carinho(até rimou), se não fica parecendo um fio cheio de bagulho pendurado, sério. Posso até tentar ensinar pra vocês, caso se interessem, deixem nos comentários. ;)
  • Paredes com coração de fotos: como eu nunca pensei nisso? Porém, já vi em algum quarto por aí. Em todos os quartos(vi várias fotos) a parede era branca, pode ser para não deixar muito carregado, já que você já tem várias fotos coladas na parede, fica a dica. ;)
  • Quadros com a mesa: Apaixonei. Reparem no detalhe da 1ª foto: a mesa também possui fotos, por isso o quadro não é tão carregado. Adorei a ideia das fotos na mesa e achei muito útil, porém gostei mais da 2ª foto, na verdade dos desenhos do quadro da segunda foto, tem tudo a ver com o jeito de quarto que gosto.
E vocês, curtem decoração, esse tipo de post? É o primeiro que faço desse tipo. Bom, segunda ainda tenho aula e na quarta pego o resultado pra saber se passei. Espero ter muito tempo pra entrar aqui nas férias e tentar começar a postar bastante look do dia pra vocês.Enquanto isso, podem me acompanhar no insta, ein. Hahaha @polycardinot

18 comentários:

  1. Eu acho muito bacana decorar com fotos e quadros. Também gosto de varais de fotos.
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo essas imagens de inspiração de decorações com quadros e fotos!
    Preciso tomar vergonha e decorar minha casa assim! rs Beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei esse post e gostei muito da ideia da prateleira com foto em baixo. Adoro post de decoração, mas nunca sei o que comentar direito </3

    pamelawille.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha.. gostei da ideia. Não sei se faria. Mas é bonito e interessante.
    As vezes vale à pena investir em algo criativo.
    Gostei do blog e do post. Parabéns e muito sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu acho bem legal decoração com quadros e fotos ! Aqui no meu quarto eu fiz um mural.. :)
    Beijo

    http://joycerodriigues.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Da um charme total na parede essas fotos né ❤ . Com certeza vou tentar me aventurar nessa. Obrigado pela super dica.http://thaienedasilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o post <3 eu sou simplesmente apaixonada por decoração, eu já fiz a ideia das fotos no formato de coração agora eu estou para por em prática papéis de parede e alguns quadrinhos. Um super beijo http://yasminfrodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho muita vontade de deixar meu quarto com bastante fotos, pois amo fotografia , e suas dicas me ajudaram bastante para pensar em como vou organizar as coisas. Brigada <3

    http://perdidas-no-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oooi! Gente, eu gosto tanto de decoração. Mas, infelizmente ainda não tenho meu próprio quarto, porque ainda divido um quarto com minhas duas irmãs, então não tem como exatamente eu decorar o quarto só do meu gosto e do jeitinho que eu quero. Eu curto bastante decorações de paredes, por exemplo: usar papel de parede para dar aquele charme e destaque em relação as outras paredes do quarto.
    E fotografias dão mais um tchan <3 Gosto daquelas que são presas com pregadores, achei um máximo e muito lindo <3 Quando eu ter meu próprio quarto (provavelmente quando casar), vou adorar esta parte da decoração com toda certeza :3
    Beeeijos.
    www.thoughtsandadventures.com.br
    https://www.facebook.com/thoughtsandadventures

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa :) relaxam, somos duas que dividem quarto hahahaha

      Excluir

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)