quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Livro: Preciso rodar o mundo

O livro Preciso rodar o mundo foi escrito por Michelli Provensi e conta um pouco de sua história e altos e baixos da carreira de modeloComecei a ler em um dia a tarde e terminei logo no dia seguinte de manhã. E, estou lendo essa semana de novo. Hahahaha.

Foto tirada por mim e jájá vai estar no Instagram.

Nasceu em Maravilha, participou de um concurso e acabou conquistando o segundo lugar, que abriu muitas portas para sua carreira. Ela enfatiza muito em seu livro que a carreira de  modelo não é nada fácil. Um ótimo aprendizado para quem gostaria de seguir carreira, assim como eu. E, uma ótima leitura pra quem não quer ser também, uma lição de vida.  


Reparem o cabelo da Michelli nessa foto e na primeira. Na segunda ele tá curtinho, né? Na minha opinião ela ficou bem melhor de cabelo curto, e foi nessa fase também que ela fez muito sucesso. Peguei o livro emprestado com uma amiga minha e me encantei pelo fato de mostrar a carreira como ela realmente é. Não é só estar na capa da revista, linda, maravilhosa, ou nas passarelas. Por trás disso tudo tem muitas horas em pé em um salto enorme, fazendo cabelo, maquiagem e etc.

E olha o vídeo que Michi participa: All The Models In The House. 


Pensa que é moleza? Senta no pudim! 




2 comentários:

  1. Acho que ja tinha ouvido falar nesse livro !
    podia falar um pouco mais sobre ele né !!!
    Lindo seu blog

    esperamos voce la no nosso blog www.luvup.blogspot.com.br
    nao deixe de comentar, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é basicamente o que eu falei mesmo, conta a história de vida dela como modelo, se contar muito perde a graça...

      Excluir

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)