sexta-feira, 24 de outubro de 2014

TAG: conhecendo melhor a blogueira


Fui indicada pelo Spootnick pra responder essa tag aqui. As regras:
  • Falar 11 coisas sobre você.
  • Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou.
  • Indicar 11 blogs para responder a tag.
  • Fazer 11 perguntas para os blog indicados.
11 coisinhas sobre mim:
  1. Odeio arrumar meu quarto
  2. Amo usar roupas que eu amo
  3. Quando criança queria ser veterinária
  4. Eu tinha MUITA dificuldade em contas de divisão. Demorei anos até aprender
  5. Meu irmão tem um canal no youtube
  6. Tenho 1,76 de altura
  7. Meus pais se separaram quando eu era bem pequena(tem tempo, ein)
  8. Já fui muuuuito tímida, ainda sou um pouco.
  9. Minha mãe é estilista
  10. Meu sobrenome Cardinot é francês e se pronuncia "Cardinô"
  11. Meu avô veio de Portugal pro Brasil com 18 anos

E agora, as perguntinhas da blogueira que me indicou:

  •  Se você pudesse escolher uma blogueira para ser por um dia, qual você escolheria?
Taciele Alcolea. Maravilhosa em tudo o que faz. Conheci através de uma amiga e nunca mais parei de acompanhar.
  •  Qual você acha que é o ponto forte do seu blog?
Que pergunta difícil. Hahahaha. É mais fácil avaliar os outros do que você. Mas, acho que as palavras, o layout também. Inclusive já estou providenciando um novo, em janeiro vai ao ar.
  •  Diga uma situação constrangedora pela qual passou ou espera nunca passar:
Levar um tombo na frente daquele gato. Hahahaha. Não quero nunca.

  •  Quais as blogueiras que você mais curte e não vive sem dar uma espiada no blog?
Lia Camargo, Bruna Vieira, a Taci que já citei, e a Gionava Ferrarezi também.
  •  Verão, inverno, outono ou primavera? Pq?
Primavera. Setembro, mês do meu aniversário. Ano que vem já faço 17. SOS.

  •  O que você acha mais irritante em outras blogueiras?
Achar que sabe de tudo, querer ser melhor do que as leitoras que as acompanham.

  • O que você espera estar fazendo daqui 3 anos?
COM CERTEZA, já estar trabalhando/me sustentando como modelo.

  •  Qual assunto você curte mais abordar no blog?
Tudo que cerca o universo feminino.

  • Que tipo de blog você costuma acompanhar e pq?
De pessoas que tem uma ótima escrita. É o que mais me chama atenção.

  •  O que motiva você a acordar todos os dias?
A vontade de viver. Não viemos nesse mundo à toa né?!

  • Tiririca ou Inri cristo? Pq?

Tiririca. Gosto dele. Hahahaha. 


É isso gente. Os blogs indicados são:

Escolhi entre os que eu realmente sigo/acompanho e acima de tudo, que eu realmente gosto.
Se você está aqui, é porque eu te acompanho. Ficaria muito feliz se vocês respondessem. :D



Perguntinhas aos blogueiros indicados:

  1. Você tem alguma profissão além do blog?
  2. O que você mudaria no jeito de ser?
  3. Já pensou em excluir o blog?
  4. O que você quer para a vida?
  5. Em que lugar do mundo gostaria de morar?
  6. Qual foi o maior investimento do seu blog(dinheiro/tempo)?
  7. Qual a sua blogueira favorita?
  8. Seu blog já teve outro nome?
  9. O que você mudaria no seu estilo?
  10. O que você quer muito fazer antes de partir?
  11. Há quantos anos você tem um blog?

26 comentários:

  1. oi poly, amei sua tag 'haha vc é bem alta poly <3 tiririca ou inri cristo - amei kkk
    me visita tbm poly:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofa, amei as respostas ♥

    http://lovelyspootnick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. não sabia que vc quer ser modelo profissional flor! Legal! Sucesso!
    Adoro estas tags para conhecer melhor as blogueiras :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  4. Temos pouca coisa em comum: meus pais também se separaram cedo, eu também amo vestir o que amo e também odeio arrumar o meu quarto, também amo a Taci, rs e que sobrenome chique :D
    E o que me motiva a acordar todos os dias também é a vontade de viver, super concordo que não viemos ao mundo à toa!
    Amei a tag e as suas respostas!
    Beijos, a mesma essência ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaai, que legal! :D Fico tão feliz quando encontro uma leitora/blogueira parecida comigo. Já te favoritei aqui, maravilhosa!!

      Excluir
  5. Me identifico muito contigo hahahah. Queria muito viver um dia da Taci! Também já levei um tombo na frente do gato (constrangedor), mas o bom é que ele me ajudou a levantar e trocamos WhatsApp, o que deu em............. nada! kkkkkkk. Enfim, gostei da tag!

    Beijocas ♥
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ounn! Que fofa minha flor! Muito obrigada mesmo por ter lembrado de mim! Significa demais pra mim *.*
    Eu até hoje não sei fazer conta alguma de cabeça! hahah! Que máximo seu histórico familiar, sobrenome, profissão da mãe, origem de seu avô e adooooro o Tiririca :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  7. obrigada por me indicar, assim que der eu respondo ^^

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro essa tag , acho super legal conhecer as blogueiras um pouco a mais né? eu ja respondi essa tag.. corre la no meu canal que voce vai achar! mas mesmo assim obrigada,

    Beijos,
    www.paaradateen.com ♥

    ResponderExcluir
  9. Ohh linda obrigada por me indicar, pode deixar que eu vou responder viu...já tenho agendado o post...desculpa a demora a te responder...é a vida corrida! Muito Sucesso com o blogue com a futura carreira de modelo viu? beijinhos

    www.misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por comentar la no meu blog !

    Beijos!
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  11. Quando eu era criança também queria ser veterinaria. Depois que descobri que veterinaria também faz cirurgia em animal perdi totalmente a vontade kkk

    Sua mãe é estilista? Você podia fazer uma entrevista com ela e por no blog, muitas meninas iam gostar, já que muitas adoram moda, e acho que cogitaram essa profissão se quer uma vez!

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA. Sabe que já tinha pensado nisso?? :P já tá anotado aqui!

      Excluir
  12. Li tudinho que você escreveu e fiquei feliz por ser indicada ! Não costumo responder essas tags mas suas perguntas estão legais quando tiver tempo vou responde-las sim pode deixar *-*

    ResponderExcluir
  13. bem bacana suas respostas, criativas eu tambem não sou muito fã de arrumar casa kkk !! milhões de bjinhos

    luizacharme.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)