domingo, 5 de outubro de 2014

Ida ao Cristo Redentor #semfiltro

Oi gente! Minhas fotos foram tiradas por um Galaxy S4, pela minha miguxa. Me desculpem se a qualidade não está muito boa, massss como não queria deixar de postar, postei ué. Vou ver se consigo pra já uma câmera bem boa mas que não seja tão cara. Se alguém ai souber pode me indicar nos comentários! Ok? Bora lá:

Fui com a escola, portanto, é obrigatório o uso do uniforme. Lá é bem alto e venta muuuuito. Tinha MUITOS gringos lá. Hahaha. E alguns muito bonitos mesmo de me deixar de boca aberta. Tirei até foto de um escondido e guardei. Hahahahahahahaha. Vale a pena. O ingresso custa 25,00 mas com o ônibus da excursão paguei 70,00. A comida lá é bastante cara. Vale mais levar o lanche de casa mesmo. A vista maravilhosa compensa os preços absurdos da comida. 

Essa foto aí de cima eu tirei logo na entrada. A de baixo eu vi enquanto esperava o trem para subir até o cristo e não me aguentei. Tive que tirar foto. Hahaha. Me desculpem, mas #forapt


Reparem nos argentinos roubando a cena.


Essa mulher aí do lado roubando a cena estava vendendo coisinhas para católicos, bem legais. Porém, tudo muito caro. Um pingente custa cerca de 15,00, já que quem vem de fora não tem muita noção de preço.


Quem aí já foi no Cristo? Quero voltar pra ontem!!! Muito legal. E vale a pena acho que já disse isso hahaha. Conta aí! =)

*As fotos já editadas estão no meu Instagram: @polycardinot visitem lá! =)



18 comentários:

  1. OMG! Sonho em conhecer o Cristo Redentor! Amei o post!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! E as fotos ficaram ótimas tá?
    É um sonho conhecer o Cristo.. espero ir um dia! kkkk
    Beijos sua Linda!
    P.S.: Amei seu blog!
    Respondi uma TAG lá no blog e ficaria muito feliz com sua visita! te espero lá Diva!
    http://umadivapordia.wordpress.com/2014/10/15/tag-10-coisas-que-me-fazem-feliz/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos!
    Venta muito lá né? Mesmo assim ficou tudo bonito.
    Adorei o blog também. Sucesso! http://jessicaasgomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada, venta muuuuito! :P dificulta muito na hora de tirar fotos!

      Excluir
  4. Adorei as fotos, acredita que sou carioca e nunca fui no cristo? x.x Me sinto uma idiota por isso hahah
    Beijinhos (:

    http://lovely-utopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que meu sonho era ir no cristo? hahahahaha. Sonho relizado! :P

      Excluir
  5. Acredita que eu nasci no Rio e nunca fui no cristo? Dá até vergonha em falar isso haha mas ainda terei esse oportunidade! Beijos <3

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb nunca tinha ido! Quando eu fui fiquei toda boba. Hahahahah

      Excluir
  6. amariiiia conhecer! Só fui até o Aeroporto aí :P
    Lindo seu cabelo :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reh!!! Eu tô companhado os seus vlogs já!! hahahhahha ;)

      Excluir
  7. Amazing photos!

    http://beautyfollower.blogspot.gr

    ResponderExcluir
  8. Oi Poly, nossa que lino, principalmente a vista lá do alto, muito lindo :) sempre vou ao RJ mas nunca para lugares turisticos justamente por achar tudo caro:(
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)