domingo, 19 de outubro de 2014

Halloween: decoração e comidinhas

Estou chegando... Hihihi. Oi gente!!! Como vocês estão? Juro que fiquei das duas da tarde até as 7 da noite apagando post: não tenho o que postar. Aí, me veio o Halloween!!! Uhuuuul. Vou programar o post pra sair amanhã de tarde. Já que já vai dar 9 horas da noite daqui a pouco...

Untitled

É, aqui no Brasil até que não tem muita gente, tipo: "Ai, tá chegando o Halloween, ebaaaaa" Massss, né. Hahaha. Seria bem legal se todo ano tivessem várias festas badaladas com o tema Halloween que nem nos seriados que a gente vê lá de fora né? :/


Bora fazer de conta que existe?! Hahaha. Vai que você é convidada pra uma! ;) (aliás, vou até preocurar se vai ter por aqui por perto. hehehehe). 





Lembrando que dia 21 tem especial de Halloween na série Pretty Little Liars, que já contei aqui no blog que sou fã. Quem tiver ABC Family em casa, não deixe de assistir. Como eu não tenho, só vejo uns 2/3 dias depois quando alguns sites disponibilizam na internet.

 E vocês, gostariam de ir nessas festinhas de Halloween? Eu sempre quis. Risos. 
Comentem muuuito o que acharam/se já foram. Beijos!

18 comentários:

  1. Uaaau que legal! Adorei o tema, daqui a pouco sai post especial do halloween também no AP! Adoro essas festas, apesar de não terem muitas ^^

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  2. Adoro o halloween, a temática dessa festa me fascina...por aqui não é comum a comemoração da data,mas eu sempre decoro a minha casa com alguma coisa relacionada ao tema,pois nesta data minha mãe faz anos e ela adorava este dia! bjos

    www.misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  3. As comidinhas sao tao fofas né ? hahaa halloween é uma data bem legal pena que aqui no Brasil as pessoas nem se quer comemorem direito :/

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  4. Love the scary treats!

    http://fridaynightstyle.com/

    ResponderExcluir
  5. meu, quanta coisa fofaaaa
    dá nem vontade de comer! heheh
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho q não porém eu comeria numa boa com certeza. hahahaha

      Excluir
  6. Ai que lindo minha amiga adora se fantasiar no curso dela de inglês vai ter eventos assim e tipo e muito legal eu adoro bjinhos ..

    luizacharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que fofura, que pena aqui no Brasil não tem a tradição de comemorar o halloween, seria muito legal *-*

    Beijos
    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    Espero a sua visitinha no blog ♥

    ResponderExcluir
  8. gente quaantas comidinhas fofas, awn nem da vontade de comer ne ? haha adoro hallowen , mesmo que aqui no Brasil nao seja tão comemorado como la fora, seu blog é liiindoo !
    um beijo
    http://michelleleticiafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aaah gostei das dicas ;3 to louca por esse biscoitinho de mão e os de fantasminhas ;3 sempre quis ir em uma festa de halloween também :b apesar deu nunca ir,as vezes me fantasio de algo e tiro foto. É legal mesmo assim. Pretendo começar a dar festas de halloween,acho que seria interessante assim..juntar a galera e dar a festa.
    Gostei do blog,seguindo,beijos
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)