terça-feira, 30 de setembro de 2014

Melissa: sapatilha que cabe nos dois pés, entenda.

One By One, que é a nova surpresa da Melissa, chega com tudo. Um resultado diferente e que pelo incrível que pareça, por quê não inventaram antes? Hahaha. 


 É uma sandália única, literalmente. Hahaha."Pode ser usada tanto no pé esquerdo quanto no direito." Antes de ver o vídeo tinha pensado no "literalmente" e quando vejo o vídeo: PÃ! 
Com apenas 9 modelos, você cria até 81 pares diferentes. Vale a pena. 
Para quem quer economizar: com apenas 4 delas você forma até 12 pares diferentes.



Eu compraria? Sou muito chata em relação a comprar sapatos, principalmente pelo motivo de que calço 37 ou 38, depende muito da forma do sapato. Eu teria que ir na loga, experimentar, e ainda: ver se ficou bom em mim, Hahaha.Chata, né? Sim. Percebo que muita coisa que compro por impulso ou pressa mesmo fica lá jogado e nem uso. Então passei a pensar mais sobre o que estou comprando, se realmente eu necessito. 

E pra finalizar: "Uma com todas, todas com uma." Quem aí amou a ideia ou por algum motivo não gostou? Percebi opiniões divididas mas na minha opinião é muito interessante. Deixa aí nos comentários! ;) 

*Não consegui botar o video aqui pra vocês mas é esse aqui. Muito criativo!


6 comentários:

  1. Mas geeeeeeente! ahahahaha
    que interessante!
    Pena que sapatilha Melissa machuca meu pé =(

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  2. Achei demaaaais! Finalmente vou poder usar melissa sem me preocupar de calçar o lado errado no pé errado, sou lerda nesse nível, e no meio da rua perceber o incomodo e ficar querendo trocar hahaha. Eu usava algumas meias assim, várias peças únicas pra ficar fazendo diferentes combinações, adorei a ideia da melissa agora!
    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)