domingo, 28 de setembro de 2014

5 cantores/bandas que ando ouvindo

OOOOOOOOOOI GENTE!!! Que saudade disso aqui. Ganhei um notebook!!!
Agora posso postar sempre. Uhuuuuuuuul! Mudei o nome do blog também para Polyanna Cardinot. Me senti mais a vontade assim. Fiz também várias alterações no layout do blog. Reparem aí! Hahaha.

-Lembrando também que fiz 16 anos dia 26/09 hahaha-

Untitled

Decidi mostrar a vocês o que andei ouvindo e descobrindo nesse tempo que fiquei fora. Bora lá!

Shawn Mendes: 16 anos - que menino lindo- 
Minhas amigas já viviam falando dele e eu nunca havia ouvido falar. Então decidi procurar no youtube e me apaixonei. Só sinto a necessidade de mais videos, porém os covers dele são bem legais e merecem muitos likes. Confesso que foi difícil escolher só alguns.

O melhor cover na minha opinião é o de Summertime Sadness, a voz dele é maravilhosa.
Infelizmente vou botar só um mesmo, mas queria botar todos hahaha, não deixem de entrar no canal dele. 
E o "Hey guys, my name is Shawn Mendes" no começo dos videos? Awww. Hahahahaha.


Já mostrei o cover, agora prepare-se para se apaixonar por sua música: The Weight.



Madison Beer: 15 anos. Bonita, dedicada e talentosa. Tem muito sucesso ainda pela frente.

Unbreakable: 


Cover de Stay With Me (Sam Smith):



The Vamps: 4 caras incríveis e que tem um clipe com a Demi Lovato, Somebody To You.


E olha só: The Vamps feat Shawn Mendes! Hahahaha.





Iggy Azalea: 24 anos. Nem tem muito o que falar, né? Bem conhecida por sua participação em Problem, da Ariana Grande:


E claro, Fancy!



Jacob Whitesides: pouca gente conhece, é um menino muito jovem ainda, 14 anos, ainda tem muito a aprender porém é muito talentoso, vai crescer muito profissionalmente.

Gostei muito do cover dele de You And I, da One Direction:


E aí, o que acharam? Já conheciam a maioria deles? Quero saber, e também foi muito bom ter voltado, me fez muito bem. Me senti em casa. Hahahaha =) 

Amanhã vou ao Cristo Redentor, o cartão postal do Rio de Janeiro. Vou ver se consigo tirar umas fotos bem legais pra mostrar a vocês! Acompanhem no meu insta: @polycardinot. Beijão!



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)