quinta-feira, 12 de junho de 2014

Copa: é hora de torcer ou protestar?

É difícil ver o país passando por tanta coisa e gastar tanto dinheiro com a Copa 2014. E nós, o que fazemos? Protestamos? Será que vai dar em alguma coisa? Torcemos? Para ganhar ou perder?

Greves pra tudo que é lado, pessoas morrendo na fila dos hospitais, gente insatisfeita, querendo viajar pra bem longe disso tudo, e a gente fica no meio disso, sem ter o que fazer. 

Os estrangeiros já deixaram bem claro sua ideia sobre o Brasil. Eles acham que o carioca(principalmente) só vai a praia, pega mulher, bebe cerveja e joga futebol, o Rio de Janeiro não é só isso não. Muitas vezes a realidade  passa bem longe disso, nem todo mundo do Brasil vai a praia andando todo dia.

Protestar nos dias de copa não irá adiantar, o certo seria antes. Eu não estou muito animada para a copa. Lembro que em 2010 eu não falava em outra coisa, já tinha blusa uma semana antes. E todo mundo me fala o mesmo. Nem customizar a blusa eu customizei, vou usar sim mas do jeito que comprei. Mas eu não acho que eu deva simplesmente esquecer que todos estão no Brasil, vão jogar no Brasil, irei assistir ao jogo, mas não como em 2010, quando eu tinha 10 anos e não entendia nada, achava que era só um jogo, que nem dinheiro gastava (rs).

E pra finalizar:



A copa não tem culpa dos insucessos do Brasil. Agora somos todos um só.

E vocês? Estão animados com a copa? Customizaram suas blusas? Desejam ver o Brasil ganhando ou não estão nem aí? Conta pra gente!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)