domingo, 15 de junho de 2014

Cinema: A culpa é das estrelas

Impossível não começar esse post assim: MA-RA-VI-LHO-SO!!!

Facebook

Se eu chorei? Sim, claro. Porém tinha uns carinhas atrás de mim(sempre tem) falando besteiras sobre o filme e eu não sabia se chorava ou ria, a outra do meu lado rindo de algo que mandaram pra ela no celular, tentou segurar o riso e foi pior ainda(sabe quando você tá segurando o riso e faz tipo: prrrruuuu!). É, eu também ri da risada dela. Porque eu tô contando isso mesmo?
Nem ia contar mas eu não resisto: uma menina no cinema (já tô rindo só de escrever), ela chorou de soluçar desde o meio do filme até saindo do cinema, e ela estava tipo: CHORANDO MUITO MESMO. Ela começou a chorar exatamente na mesma parte que eu, e desde então não parou mais.


"Alguns infinitos são maiores que outros." Quem leu o livro sabe, rs.

A culpa é das estrelas | via Tumblr

P.S: O final. A parte triste, tudo que eu queria era ficar horas e horas ali vendo o filme e não queria que acabasse nunca. Foi tipo MUITO romanticozinho a Hazel e o Gus, eles foram feitos um para o outro, na vida real seria uma boa ein, rs. No meio do filme eu já estava chorando(quando ninguém estava), e foi exatamente na mesmo hora que eu chorei quando estava lendo o livro: "Augustus Waters morreu oito dias depois...". Cara, era a última coisa que eu queria que tivesse acontecido.

Books

Amei, amei, amei! É impressionante e empolgante como na minha opinião, ele conseguiu ser fiel ao livro! Muuuitas falas iguaizinhas ao livro estão no filme!!! E vocês, já leram/viram?

Pra finalizar:

"-Okay? -Okay. -Okay."


3 comentários:

  1. Oi Poly! Eu também fui assistir o filme o cinema e já tinha lido o livro e adivinha? A-M-E-I! Eu ri, chorei, era como se estivesse lendo o livro novamente. Eu fui assistir com minha prima e ela não lido o livro e ficou me chamando de doida por chorar o filme quase todo haha. Seu blog é um amor! Eu também fiz um post semelhante lá no blog: http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/.. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Acho linda a historia, é emocionante mesmo !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  3. Eu fui assistir o filme já pensando "af dúvido que vou chorar com esse filme" e no final tava la eu parecendo uma manteiga derretida kkk é muito lindo <3
    http://stheglenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)