quinta-feira, 29 de maio de 2014

Dica de série: Pretty Little Liars

Oi, que saudade!!! Tentei entrar pelo celular, meu notebook pifou :(...Vou entrar de férias agora em junho/julho  e também estou fazendo de tudo pra postar aqui mas fica  muito difícil, fazer tudo pelo celular  leva o dobro do tempo que eu levo no computador... Então tive que ficar implorando a minha mãe para poder mexer no pc de trabalho dela... Triste, triste.

 Quem quiser me acompanhar um pouco estou no Instagram as vezes(o widget tá na barrinha lá embaixo). Enfim, chega de enrolação e bla-bla-bla. Vamos ao post!
Decidi falar sobre a melhor série que já assisti na minha vida: Pretty Little Liars!


Vi o 1 episódio e: me apaixonei! É impressionante como o seriado vai te deixando cada vez mais viciada um após o outro! Confesso que já cheguei a ver mais de cinco episódios seguidos em um dia só (cada episódio tem em média 43 minutos).
Onde conheci/assisti? Netflix. Estão disponiveis 1 e 2 temporada. Quando eu comecei a ver só tinha a primeira, depois baixei pela internet até a 4 temporada. A 5 temporada será em 10 de junho, estou aguardando!!!

As protagonistas, na ordem: 
- Hanna Marin (interpretada por Ashley Benson)
- Emily Fields (interpretada por Shay Mitchell)
- Aria Montgomery (interpretada por Lucy Hale)
- Spencer Hastings (interpretada por Troian Bellisario)
- Alison DiLaurentis (interpretada por Sasha Pieterse). 



Uma pergunta que todo mundo me faz: Se são cinco meninas, porque só aparecem fotos das quatro? Cade a Alison? Não quero ser spoiler porque muita gente não gosta de saber antes de ver o seriado... Então: logo no primeiro episódio acontece "algo" e a Alison não aparece nas temporadas, o porque? Só vendo! rs





Mais um motivo pra ver: Os CARAS!


Aconselho a ver legendado, todos os seriados lá de fora eu vejo legendado porque é bem melhor, tanto por ser engraçado e também conhecer a voz deles... Mas, quem gostaria de assistir dublado tudo bem! :)

Lembrando que recentemente houve um ensaio para a GQ Magazine! Algumas fotos:

1400687784082_pretty little liars gq magazine june 2014 women sexy photos 04

1400687784089_pretty little liars gq magazine june 2014 women sexy photos 101400687784080_pretty little liars gq magazine june 2014 women sexy photos 031400687784085_pretty little liars gq magazine june 2014 women sexy photos 06 

Então é isso meninas, até mais e não deixem de comentar o que acharam da série, ok? Beijão!



2 comentários:

  1. Já assisti alguns episódios, parece uma mistura de gossip girl com suspense ahahhahaha
    Mas acabei enjoando.. Mas é legal :)
    Beijos
    http://enjoyyourcoffee.com.br

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)