quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Recado

Gente, tudo bom? Que saudade! Vocês não sabem o quanto me dói não postar aqui, mas eu voltei as aulas e estou no 1º ano do Ensino Médio, o que todos os professores e alunos dizem que é o mais difícil... A minha unica dificuldade é em exatas, sempre fui boa em humanas. Matemática, quimica e física estão acabando comigo(tá, não é pra tanto). Sabe o lado bom disso? Eu nunca repeti então só falta mais dois anos pela frente e acabou a escola hahahaha.

Garota estudando

Prometo que vou voltar com o blog, mas infelizmente pra mim não tá dando pra conciliar os dois... Vou fazer o seguinte, sempre que eu tiver um tempinho vou entrar aqui, responder os comentários de vocês e tentar estar sempre postando, ok?

Ahhh, carnaval tá aí, né? Na minha escola não tem aula na sexta, ou seja, acho que vou ter um tempo para meu cantinho. Já vou deixar avisado aqui também que talvez eu vá viajar, pode ser por 3 dias só ou então eu ficar lá de vez, então não sei mas já tô avisando a vocês! Beijão.

1 comentários:

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)