quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

PLAY: 5 covers de Boyce Avenue

E aí gente, como estão? O post de hoje era pra ser sobre os melhores covers de We Can't Stop, da Miley. Porém... Confesso que me apaixonei por essa banda que nunca tinha ouvido falar :o. Pesquisando no YouTube, foi amor à primeira vista, hahaha. Daí me inscrevi no canal deles, curti a página no facebook, segui no twitter e no instagram. Não resisti! 


As músicas próprias deles são ótimas também, quem quiser, dá uma olhada no canal! Decidi separar 5 covers que na minha opinião são os melhores, bora ouvir? 

1- Miley Cyrus -  We Can't Stop (feat. Bea Miller)


2- One Direction - Story of my life 


3- Justin Timberlake - Mirros (feat. Fifth Harmony)


4- Katy Perry - Roar (feat. Bea Miller)


5-Rihanna - Stay (feat. Mandy Lee)


Outra que me chamou muita atenção: Bea Miller, a que participa dos covers de Roar e We Can't Stop. Vale a pena ouvir! :D

E aí, gostaram? :D Deixa aí nos comentários!


4 comentários:

  1. Curti o estilo da garota :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo o cover's desse cara.

    Convido a você conhecer e seguir meu blog, está sempre cheio de novidades.

    BLOG: www.junhiimce.com
    INSTAGRAM: www.instagram.com/junhiimacedo

    ResponderExcluir
  3. Adorei os covers *-*

    http://prazeremsermenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu, amei os covers :O

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)