sábado, 25 de janeiro de 2014

Como deixei minhas unhas crescerem

Antigamente, era completamente louca por ter unhas grandes, saía entrando em tudo o que é site pra pesquisar, já botei pimenta e tudo que você possa imaginar (rsrsrsrs). A maioria das minhas amigas já tinham aquela unha enorme e viviam pedindo pra mostrar as minhas. Sim, isso é muito chato.

(1) Facebook
Imagem: We Heart It

Até que em um belo dia.. Me irritei e falei: "EU CONSIGO". Pronto, tá aí: foram essas 2 palavrinhas que me fizeram mudar. Roer as unhas? Jamais. Hoje tenho orgulho de ir no mercado e entregar o dinheiro com as unhas enormes, mostrar a unha para as amigas e todos dizendo: nossa, como sua unha tá grande!!! Tipo:"sério que é você, Polyanna?". Sim, sou eu! E pode ser você! #bastaquerer

@luandalee | Finalmente cresceu de novo! | Webstagram - the best Instagram viewer
Imagem: We Heart It

Vale a dica também: quando estiver com muita (muita mesmo) vontade de roer as unhas, e já estiver um tempinho sem roer, as unhas já estiverem crescendo, compre unhas postiças e tente deixá-las o máximo de tempo possível. Assim que tirá-las, não espere cinco minutos, limpe e pinte logo, antes que a vontade venha, de preferência com uma cor mais escura e duradoura, os esmaltes escuros costumar ser mais difíceis de sair enquanto os claros, saem com mais facilidade.

Quem aí já roeu e parou? Ou ainda e está disposta a parar? Conta pra gente!

*Gente, as unhas não são minhas, deixei bem claro abaixo da imagem.

12 comentários:

  1. wooow que enorme!!! adorei haha
    mas eu não consigo ter unhas desse tamanho, porque não consigo mexer em nada
    hahaha
    http://www.geysecofferri.com/

    ResponderExcluir
  2. são enormes suas unhas, as minhas são grandes também, mas não tanto, eu sempre corto quando fica grande demais. Porque eu não gosto muito, sempre me arranho >.<
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tive problemas de roer as unhas, mas deve ser viciante e difícil de parar.
    vim retribuir a sua visita em meu blog e adorei o seu.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  4. tb roía as unhas, e já faz muito tempo que parei e nem precisei de postiças,
    só que as minhas não são tão enormes qt as da foto, nem posso ter unhas desse tamanho e acho que nem consigo, me dá agonia. haha

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sempre tive esse problema de roer as unhas...Morro de vergonha...Já deixei crescer a minha unha algumas vezes mas o vício sempre volta...Adorei o post!Tenho fé que vou conseguir acabar com esse vício o/
    Beijos da Bia!♥♥♥
    http://strelateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu já passei por isso, sempre fui muito ansiosa, logo, roía as unhas. Acho muito mais feminino uma unha sem roer, mas pessoalmente acho feio unha grande como as da fotografia (e não acho muito higiênico)
    Beijos
    http://enjoyyourcoffee.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom??? Que unha linda, queria que minha unha ficasse desse tamanho, meu sonho hahahaha!!! To curtindo a pagina do blog!

    Beijinhos

    Visita: gaestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Preciso ter essa força de vontade. haha
    Bom saber essa dos esmaltes escuros. Quero minhas unhas grandes também ):

    Beijos { http://untilwe-die.blogspot.com }

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho muuuita vontade de deixar as unhas crescerem! só que minhas unhas são muito frágeis e acabam quebrando :(

    ResponderExcluir
  10. Meu deus q unha e essa. Tudo de maravilhosa. Si achei um pouco grande de mais. Mais sao maravilhosas. Pode me dar dicas. Brigada carolinne.

    ResponderExcluir
  11. q unha linda *-* , so q e e grande de mais /o\


    tuudo-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu também fui assim, parei de roer e deixei crescer, meu único problema é que minhas unhas eram muito fracas, mas descobri algumas receitas que me ajudaram bastante e agora minhas unhas são lindas!
    Beijos!
    http://blogdakarulina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)