quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Cinema: Opinião sobre Confissões de Adolescente e Atividade Paranormal 5

Confissões de Adolescente 

Sábado passado fui ao cinema com uma amiga, eu estava doida pra ver logo pois todo mundo estava falando desse filme. Apesar disso tudo, eu sempre vejo os filmes com um "pé atrás", o que todo mundo gosta nem sempre é o que eu gosto...



Me surpreendi!!! Que filme legal gente, fala sobre tudo que a gente passa, é como se o filme fizesse um resumo da nossa vidinha mais ou menos. Sabe quando vem aquela pessoa e descreve sua vida em algumas palavras? Até mesmo aquela tiazinha chata que fica no portão e diz: segunda aula. Haha

O filme também aborda o assunto sexo. E achei que nem fosse algo que eles iam dar muita ênfase. Gravidez, camisinha e aborto são temas falados, assim como, a primeira vez e o primeiro beijo.

Dica: muita gente que tá no filme faz parte de Malhação, o que deixa a gente mais a vontade por já conhecer os atores, que são muito bons.


Outro detalhe que não sabia e fiquei SUPER feliz: tem uma pequena (muito pequena mesmo) participação do Caio Castro *---* Aham, sim, sou apaixonada por ele. Não sabia também que o filme se passa em Niterói, várias vezes a praia de Icaraí aparece, ou seja, praticamente aqui do lado. o/

Além do Caio, dá só uma olha nos outros gatos presentes:


E vocês, já viram o filme, pretendem ver? Eu gostei. Deixa aí nos comentários!

Atividade Paranormal 5 



Olha, devo ser muito medrosa mesmo, várias amigas disseram que o filme foi entendiante e até mesmo comédia e eu quase tive um enfarto dentro da sala do cinema (não mais que minha amiga que nem tirava a mão do rosto hahaha). Achei o filme muito interessante pra quem curte terror, e sim, gritei. Tem cenas que eu tive que botar a mão no rosto mesmo não querendo porque era mais forte que eu, sério.


Reparei que a maioria das pessoas que estavam assistindo o filme estavam com o casaco no rosto, mão no rosto, qualquer coisa, gente, vamos ver o filme, rs. Outra: coisa mais chata é você estar vendo o filme e as pessoas estarem com o celular na mão olhando o feed do facebook (?). Sempre tem aquele carinha qeu diz que o filme tá uma bosta e não dá susto nenhum e aquelas adolescentes que sentem medo de tudo (ops).

Decidi não falar sobre o filme para não perder a graça! Hihihi. Só vendo.Quem aí já viu?


4 comentários:

  1. Estou louca pra assistir o filme
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já assisti Confissões de Adolescente e gostei, é engraçado haha!
    Beijos, bcristines.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O primeiro fiquei curiosa sem assisti.. O segundo, nem pensar... Assisti o 4 e fiquei 3 noites inteirinhas sem dormir... Nunca mais.. Sou muito besta! hahahaha
    bjss
    http://d-sappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. quero assistir o primeiro. Já vi várias pessoas comentando que é legal.
    Já Atividade Paranormal passo longe, gosto de filme de terror mas não que envolva espirito, assisti metade do primeiro e quase tive um treco, não gosto. hahahah

    www.amoorarosa.blogspot.com.br
    fanpage> https://www.facebook.com/AmooraRosa?ref=hl
    canal> http://www.youtube.com/user/graziiiith15

    beijos ;*

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)