sábado, 28 de setembro de 2013

Seja você mesma.

Oi gente =) Hoje decidi escrever sobre nos amar.

Love

Às vezes na vida nos deparamos com diferenças, e temos que aceitá-las. Não é porque aquela menina tem mais curtidas na foto do que você que vai significar que ela seja mais legal, bonita e simpática. Ter bons amigos, uma família que gosta de você é mais importante que um simples "curtir".

Untitled

loving  | via Tumblr

E quando alguém te disser: "Tive beeem mais curtidas que você!", responda com um simples e educado: "Também é bem mais feliz que eu?" Será que ela está feliz? Tem amigos verdadeiros? Ou só quer ser a que tem mais curtidas? Será que ela não troca assinantes? Hahaha. 

liberdade

Olhar pra ela e querer ser igual, olhar para as roupas dela, querer se vestir assim também, todas nós passamos por situações assim... Mas, devemos lidar com as diferenças e nos aceitar como somos. Todas nós temos qualidades e defeitos. Você pode querer ser magrinha que nem ela e ela pode querer ter os seus olhos. Já parou pra pensar nas suas qualidades?

YOU !!!!!!!

Valorize o que há de melhor em você. Beijão!





1 comentários:

  1. Gostei muito do texto, sempre achamos que outras pessoas são mais bonitas, mais populares, mas o que precisamos é aprender a nos amar.
    bjos
    Histórias Possíveis

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)