sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Estilo: rocker + debate


Sabe quando você passa na rua e vê uma menina bem arrumadinha? Então, é outro nível, né? rs
Que tal se inspirar? Separei uns bem maneirinhos, e que claro, eu usaria!

(9) Tumblr
Violeta Skate Rock | Radioactive Unicorns

Há quem não goste muito, pois não gosta de rock e eu respeito claro, mas eu vejo gente que não ouve rock e põe blusas de banda (principalmente aquela clássica do Ramones hahaha).

Look, foto e divulgação por: bloglittlerock.com

 E, sabe de uma coisa? 
Esses dias, eu vi a cantora Anitta (prepara! hahaha) com uma blusa do AC/DC e fiquei um tempão assim: "Hã? Como assim? Ela canta funk melody, W-H-A-T-C-H???"


Mas, sempre tem um porém...
 Depois de  ficar um tempão observando percebi que, se ela achou bonita a roupa, porque não usaria?

♥

Exemplo: " Ah, as pessoas vão achar que eu tô com a blusa do Nirvana e nem sei quem é o Kut Cobain (vocalista)... Mas, e daí? Você não precisa ser um dicionário do Kurt, e nem saber como a vida dele era sofrida por exemplo, você pode ter ouvido uma música e gostou muito, depois viu a camisa e decidiu comprar, e aí? Quem tá com a roupa não é você? Não foi você que comprou? Então... ;)

*** Quero saber a opinião de vocês em relação ao meu quase livro rs, quem aí não concorda? 





1 comentários:

  1. Oi polyana sou blogueira unida e vim lhe fazer uma visitinha me inscrevendo em seu blog.
    me inscrevi e achei lindo demais esse espaço,fique certa de que sempre estarei por aqui para ver mais novidades
    1000 beijos!fique com Deus.
    aguardo sua visita http://blogdideza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)