segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Determinada a mudar.

i ♡ my blog
Imagem: We Heart It

E aí gente, como estão?

Agora me digam. quantas vezes eu já falei que ia voltar? E eu voltei? Não.

Pois é, pode parecer fácil, pegar qualquer coisa e postar, mas não, isso requer muita dedicação. eu amo ser blogueira, mas tenho algo que se chama desanimo. 

Sabe quando você não quer fazer nada da vida? Sé ficar ali deitada e pá? É isso. E quer saber? Isso me irrita. Sempre digo que no ano que vem vou mudar e nunca mudo, então pra que esperar o ano que vem? Vamos começar desde agora.

#acordapoly #vamosvoltar

2 comentários:

  1. Porque deixar pra o amanhã se podemos fazer hoje, mudanças é bom pra gente, Polyanna te seguindo também, aproveito te convido pra você participar do grupo Amigos lá no facebook se quiser é só clicar no link abaixo, fique com Deus tenha uma ótima quinta-feira beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest



    ResponderExcluir
  2. Você, como qualquer pessoa, também tem seus altos e baixos. Isso é normal.
    Agora, o importante é não deixar que o desânimo prevaleça, não é mesmo?
    Beijo e uma ótima noite! :)

    www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)