quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Demi Lovato na série Glee?


Meninas LOVATICS, PIREMMMM!!!!
Demi Lovato foi confirmada no elenco da 5ª temporada de “Glee”!!!

Bom, ela não terá um papel fixo na série [óbvio, pela agenda de shows], mas pelo que se sabe, ela participará de 6 episódios e poderá fazer par romântico com uma mulher! [hã???] Babadooooo! Bora torcer que não!

Veja o texto:
Em entrevista à MTV durante o Video Music Awards, a atriz Naya Rivera revelou que a estrela pop despertará um interesse romântico em sua personagem, Santana Lopez. "Ela interpretará meu interesse amoroso e eu estou bastante entusiasmada quanto a isso. E nós vamos cantar uma música juntas", declarou a atriz.

A 5ª temporada estréia no dia 26 de setembro gente!


1 comentários:

  1. Eu amei essa noticia,bom ver minha Demi atuando de novo!

    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)