quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Compras: sapatos




Comprei* no final do mês passado para ir em um casamento.


*Não, não, esse salto alto não é meu! hahaha
Sou muito alta já pra isso, eles são os que minha mãe usou, resolvi postar também. 


O meu foi esse, com um saltinho menor, como eu gosto.


E agora: Sneaker! <3


Por hoje é só, se eu lembrar de mais alguma coisa eu posto aqui, pretendia postar também o look do casamento, porém não tirei foto... (burra!)

Vou ver se os donos da festa irão disponibilizar fotos do evento e provavelmente deve ter eu! hihi


1 comentários:

  1. Meninaaa, esse primeiro tá um arraso! :D Amei!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)