terça-feira, 9 de julho de 2013

Tô vendo por aí: Creepers

Estava eu, muito bem, vendo Mix Tv, quando eu vejo essa cena, uma menina usando um Creeper! E olha que o dela era bem mais alto que esses! ;)

Minha reação foi: Uau, que coisa estranha! Mas, pensando bem, eu usaria sim! A gente tem mania de usar só o que está na moda, o que as celebridades usam, mas é sempre bom ter a nossa própria moda, o nosso estilo, aquele que você se veste e pensa: " Não vai ter ninguém igual a mim na rua ". 


Será que aquele gatinho que você tá de olho à um tempão não irá te notar agora? hahaha

Bom, separei algumas imagens, inspirem-se e pensem: Às vezes é sempre bom mudar, sair da rotina!


E aí, você usaria? Conta pra gente! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)