domingo, 12 de maio de 2013

Estampa de Cruz!

Fashion-style-beauty-cute-girly-favim.com-679707_large

Estampa de cruz? Ta aí, uma peça que eu não tenho! :/ 

Blusas_spike_large

Não sei se vocês perceberam, mas, eu como blogueira, visito muuuitos blogs e sites de moda, então reparei que estou vendo bastante roupas com estampa de cruz!

Tumblr_lsm3j95sz61qaaas9o1_500_large

Acho bonito, sabendo usar pode ser um look bem legal, tem que saber se arrumar!

Tumblr_mblem7oib91ru9tr1o1_500_large

Já vou adicionar à minha listinha de coisas que quero comprar.

7a_large

Tumblr_mkpyodvp4m1r717b5o1_500_large

Camiseta-crucifixo-tendencia-estilo-gotico-moda_large

Image-20_zps4251381c_large
Imagens: We Heart It

E aí, quem vai comprar ou já tem? Quem desaprova? Conta pra gente!





2 comentários:

  1. Eu gosto mais quando tem várias espalhadas ;)
    Beijos, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aquela camisa preta é um luxo!
    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)