segunda-feira, 13 de maio de 2013

É o amor.

*Achei esse textinho que fiz quando estava apaixonada por um certo "alguém" que eu achei que merecia meu respeito, hoje não vejo mais que um muleque.
Tumblr_mgofn961s91r0i9t4o1_500_large

No começo eu te odiava,te achava um idiota,você falava comigo e eu abaixava a cabeça,nem ligava,não tinha a capacidade de perceber a intenção de suas perguntas e que você queria me conhecer melhor,saber mais de mim,uma menina ainda apaixonada por outro cara que não merece seus sentimentos,e você sabe disso,te contei a história.

Mas, como não podemos simplesmente deixar nossos sentimentos pra trás,é verdade,é você que eu amo,é em você que eu penso,é naquele momento,naquele beijo,que eu não consigo esquecer,já disse gostar de outras pessoas,mas não,é em você que eu não consigo parar de pensar,é você que eu não consigo deixar de lado,é você que eu não consigo esquecer.

Você passa do meu lado,bate aquele friozinho na barriga,e você com esse jeitinho consegue me conquistar cada vez mais,você me liga, do nada, e o coração dispara:"O que será que ele quer comigo?" E eu atendo toda contente,mas sem demonstrar,afinal,o papo era de amigo mesmo.Se eu pudesse,voltaria no tempo,te daria mais atenção,teria ligado quando você se preocupou comigo,e olha que não foi uma vez só,na boa? Eu te amo.

Sem palavras, 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)