domingo, 3 de março de 2013

Skinny Destroyed!

"Calça destruída", é o que você pode estar pensando ao ler o post, mas quer saber? Eu vejo muito mais, eu vejo um estilo, um jeito de se vestir, uma maneira de mostrar que você é diferente, que não liga pro que os outros falam. Acho que ninguém usaria uma calça rasgada se não gostasse.

Tumblr_miz3ejwzgg1s77xt3o1_500_large

Eu acho legal usar, a calça deixa seu look com uma cara de estilo próprio! 

Tumblr_m5tux31l8u1rua4pso1_500_large

Quem aí já aderiu??? Vale a dica também: se você não tem, faça você mesma!
Aquela calça sem graça não merece o seu espaço no armário.

Tumblr_lzypp6ihsg1roj9ioo1_500_large

Tumblr_l6hisj3hxj1qc4obho1_500_large

Tumblr_lvndv3qanj1r7dv0go1_500_large

Já viu o estilo da Lia de Malhação?


SE JOGA!



21 comentários:

  1. Lindas calças , fazendo bem o meu estilo ^^

    Seguindo seu blog, adorei inclusive, layout show de bola .

    http://bugigangazdanet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amoooo calças assim *--*

    BeijoBeijo
    http://blog-thelook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quando eu vou comprar? Que comprar o que, vou é fazer mesmo, haha!

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo calças rasgadas, mas gostei das como tu colocou aqui porque tem umas que são quase todas rasgadas né? e ai é meio feio!
    Adorei o post!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  5. amo esse estilo , e essas calças , mas ainda não tenho haha'

    me ajuda a chegar aos 300 ? http://papodabru.blogspot.com.br/ , depois volto e retribuo ! bj ;**

    ResponderExcluir
  6. ahh.. Muito eu, rs!
    Amei os modelos que vocês postou. Eu tenho uma calça e meia calça; e também concordo com a Ana Carolina, aqui em cima: o rasgado tem que ser moderado, se não, fica feio..

    Beijos
    e uma linda semana
    luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essas roupas mais podrinhas sempre fez o meu gosto. Sou muito a favor de todos saírem por ai com calças detonadas <3

    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  8. Não curto muito calças assim. Gosto mais das de couro, preta hehehe

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  9. A primeira calça tá na medida, adorei
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OI adorei o estilo da Lia!!!
    Bjs, e comenta por favor nesse post.
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/03/fernanda-vogel-na-passarela-da-vida.html

    ResponderExcluir
  11. Eu achei bonitas, mas nao sei se é meu estilo usar.
    Ficou lindas nas modelos, mas em mim... dai ja nao sei.
    Sou mais para o tradicional mesmo rs
    Beijos linda, obrigada pela visita linda
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito mais legal do que comprar é fazer a sua própria, com a tua criatividade e do seu jeitinho rss.
    Adorei seu blog, já estou te seguindo.
    Depois dá uma passadinha lá no meu, por favor.
    http://innsideofme.blogspot.com.br/
    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. Amo, meus jeans favoritos são esses.
    Beijos
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Acho que dá logo uma nota bem diferente no look :p


    Kiss*
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu amo roupa assim cheia de estilo, já usei bastante.
    amei seu blog,
    bjs e obrigada pela visita.

    http://beletrismos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. parabéns lindinha adorei o blog :)
    e as dicas tbm...

    clubedacolega.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Acho muito estilosa esse tipo de calça! E a lia é uma DIVA!

    Vim avisara que tem uma Tag e um selinho para você no meu blog!

    Beijos, blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  18. Gosto dessas calças... Mas só se eu comprar uma que já venha rasgada, não tenho coragem de rasgar eu mesma :s

    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  19. Fica muito lindo e estilosa!!!
    Já vou rasgar umas, esse post me inspirou \O/
    já sou sua seguidora,
    beijos
    likearocklikearoll.blogspot.com
    facebook.com/Indirablog

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)