sábado, 9 de março de 2013

Perguntinhas sobre mim, respondidas! =)



Hey, girls! 
Ontem foi o dia da mulher, parabéns! õ/

Dfiqg5_large

Imagem: We Heart It

O blog Moda Glam recebeu umas perguntinhas perguntinhas da Alícia lá do Kiss of Gloss

Sigo o blog dela faz tempo, é bem legal mesmo, tem postagens originais e coisinhas que é diferente ver em outros blogs, continue assim gata!

como estou muito ocupada hoje decidi pelo menos responder as perguntinhas( não dá tempo de repassar).


As 7 coisas de que gosto:

  • Séries
  • Rock
  • Internet
  • Celular
  • Chocolate
  • Rap
  • Família


1) Porque você criou um blog?
  
Criei o Moda Glam faz pouco tempo, antes se chamava Moda.Eu Amo, meu blog foi excluído resolvi mudar, foi aí que pensei no Moda Glam.



2) Da onde surgiu o nome do blog?

Eu queria algo relacionado à moda, fiquei muito tempo pensando, depois veio o Glam na minha mente, então porque não ser Moda Glam? Pã!



3) O que mais gosta de fazer nas horas livres?

Eu amo ver séries, como Once Upon A time, ou então, ouvir rap e rock também.



4) Gosta de leitura? Se sim, quais seus livros favoritos?

Amo ler, os livros Pollyanna e Pollyanna moça são muito bons.



5) Qual o seu maior sonho?

Ir à Paris, Londres e Estados Unidos.



6) Quais as peças indispensáveis em um guarda-roupa?

Tem que ter coisas diferentes, o seu estilo próprio, e não modinhas.
No meu não falta calça jeans, blusa básica, vestidinhos e preto.



7) Que profissão deseja seguir? Por que?

Eu quero ser modelo, sempre quis tirar aquelas fotos lindas, tenho certeza de que irei conseguir, a altura eu já tenho ( 1, 75 hahaha )



8) Que estilo musical você mais curte?

ROCK ( Metallica, Nirvana, comecei a ouvir à pouco tempo AC/DC também ).
RAP ( Projota, Rashid, Emicida, Cabal, comecei a ouvir à pouco tempo Tio Ted também ) Ou seja, meu gosto é bem variado.



9) Qual o seu maior medo?

Perder alguém da minha família.



10) Uma coisa que você não suporta?

Ah, sem dúvidas, a falsidade, em algumas pessoas chega a assustar!



11) O que te deixa feliz?


Me deixa feliz ver quem eu amo feliz e todo mundo feliz! <3 hahaha




1 comentários:

  1. Você é bem alta, assim como eu rsss. Eu tenho 1.76 rsss.
    Enfim, meu blog tá atualizado e só esperando a tua vistinha.
    http://innsideofme.blogspot.com.br/
    Beijosss

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)