quarta-feira, 27 de março de 2013

EU QUERO! Novidades em Esmaltes!

Esmaltes fofos da Hello Kitty! Nova coleção para o inverno!

São 6 cores: stardust, secret gold, magic flow, golden shine, gold bronze e cooper moon.
Essa nova linha de esmaltes já está à venda nas lojas de todo Brasil. Mas também é possível comprar pelo site da Hits com toda a comodidade pra você!

Quer mais???
A Revlon inovou, lançando nos EUA a coleção Nail Art Moon Candy: esmaltes DUO (duas extremidades para uso) com efeito holográfico nas unhas. Show, néahn???
São 10 cores super bacanas e inspiradas nas últimas tendências do mercado.

Moon Dust, Galactic, Milky Way, Satellite, Eclipse, Supernova, Meteor, Cosmic, Orbit e Universe.

Infelizmente, os esmaltes só estão disponíveis nas lojas americanas por 8,99 dólares cada, e vai demorar para chegar ao Brasil...  :(
(se eu encontrar lojas online que vendam eu atualizarei este post!)
Se você já souber onde vende ou já usou... conta pra gente!


E não acaba por aí... A marca Ludurama, acaba de lançar uma edição especial de esmaltes para o Rock in Rio 2013, a coleção The Nail Rock Brand!!!
Os esmaltes possuem nomes inspirados nas músicas do festival. São 12 cores em 4 acabamentos diferentes, além de serem 3 Free! (livre de substâncias tóxicas)
Estou doida pra comprar, mas ainda não achei!  :(

Então meninas, estou doida pra comprar esses esmaltes do post, assim que encontrá-los, vou postar a minha impressão sobre eles. Quem souber onde vende e se usou, gostou, conta pra nóixxxx! rs

2 comentários:

  1. Amei as novidades!

    Eu quero todos :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei os esmaltes, principalmente as embalagens!
    Aproveitando, eu to com post novo lá no blog.
    http://innsideofme.blogspot.com.br/
    Beijosss

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)