quarta-feira, 7 de novembro de 2012

PLAY: One Direction!

Gatinhas, há tempos estou querendo falar deles... Uma banda que sou MUITO fã mesmo, é a One Direction!



Os integrantes(na ordem): Liam, Zayn, Harry, Louis e Niall.

- Zayn Malik ( Zain Javadd Malik ) - @zaynmalik


É o menino que eu mais gosto, costumo chamar ele de meu marido,( eu sei, é cafona, blá blá blá)meu apelidinho é Polyanna Malik, o sobrenome dele, haha) ele é tímido, bonito, infelizmente fuma, nunca tinha ido a uma balada antes da banda surgir, o nome dele na verdade é Zain, mas ele prefere Zayn. Ele tem namorada, a Perrie Edwards,(sortuda ;o).


- Harry Styles ( Harry Edward Styles ) - @Harry_Styles


É um menino lindo, solteiro, antes de participar do The X Factor, ele foi o vocalista de uma banda chamada White Eskimonão e não tem como não se encantar com o cabelo dele! ;) 

. (bel0vedyou) on Twitter

- Liam Payne ( Liam James Payne ) - @Real_Liam_Payne


Liam(solteiro!)até os quatro anos de idade passou por acompanhamento médico e fez diversos testes regulares, pois foi detectado problemas disfuncionais num dos rins, ele sofria bullying na escola, a primeira audição dele para o The X-Factor foi feita na quinta temporada, aos 14 anos, quando Simon Cowell achou que ele não estava pronto para a competição e lhe pediu para voltar em dois anos.


- Niall Horan ( Niall James Horan ) - @NiallOfficial


Niall está solteiro, seus pais se divorciaram quando tinha cinco anos, viveu entre a casa dos dois por alguns anos e finalmente, quando jovens, decidiu com seu irmão,  morar com o pai em Mullingar. ele foi um tocador de guitarra desde sua infância.


- Louis Tomlinson ( Louis William Tomlinson ) - @Louis_Tomlinson


Em 2010, ele fez uma audição solo na sétima edição do programa The X Factor, cantando "Hey There Delilah" logo após o Simon pedir para que ele mudasse a música enquanto cantava "Elvis Ain't Dead". Louis foi eliminado da categoria "garotos" e colocado na banda junto com os outros membros. Louis namora a Eleanor.



Agora, a parte mais importante! O som dos meninos:

Quem nunca ouviu a música What Makes You Beautiful? Pode até não se recordar do nome, mas não é possivel nunca ter ouvido um dos maiores sucessos da 1D( One Direction).

Então, vamos lá: What Makes You Beautiful ( O que te torna linda )


A mais recente música da 1D é a Litle Things ( Pequenas coisas )



A música que também está fazendo muuuiito sucesso ultimamente é a Live While We'Re Young 
( Viver enquanto somos jovens )


O site oficial deles é esse AQUI!
Bom, o canal oficial deles no You Tube - VEVO é esse AQUI! 
O Twitter oficial deles é esse AQUI!
A página do Facebook oficial é essa AQUI!


E você, é Directioner( como são chamadas as meninas que curtem 1D) ou BoyDirectioner( meninos que curtem 1D), ainda não conhecia a banda? Curtiu o som deles? Conta pra gente nos comentários!


22 comentários:

  1. ja ouvi algumas musicas, é legal a banda :)
    to seguindo, beijos
    http://bmocassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O One Direction tá com tudo no mundo da fama, eles são gentis, seguindo o blog por que ele é muito lindo e tem otimo conteúdo, segue lá também:

    dreamscape-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu acho eles super fofinhos hah

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. fofos! Acho eles uma gracinha! Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  5. Eu amo eles, principalmente o Zayn e o Harry. Adorei teu blog.
    http://pinkepaete.blogspot.com
    bjoos

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não segues meu blog e canal no Youtube, peço que sigas por favor!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah. blogspot.com.br (JUNTAR O LINK)

    www.youtube. com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  7. É incrível como essas bandas fazem sucesso,
    são todos bem bonitinhos mesmo rsrs

    beijos
    blogagendafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei o post flôr.
    ACHO ELES LINDINHOS!
    Beijos

    Passa lá:

    http://carem-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. nãaao creio que o Zayn namora!
    #chateado #podemmeenterrar
    huahauha adoro ele demais!
    e a 1D arrasa!! muito bons eles!
    lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. amooooooo eles mas não sou Directioner, sou Taylover (amantes do Taylor Lautner)!! Bjiins

    http://amandafamateens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)