segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pilhas retrô da Disney!

Olha só que fofura as pilhas da Disney que foram lançadas no Japão! 



Em comemoração aos 110 anos da Disney, a empresa Panasonic lançou a coleção.
A linha Retro Disney possui 4 desenhos, homenageando Mickey, Minnie e Donald, além um terceiro modelo estampado com os três personagens. 
Elas vem em uma embalagem temática que também pode ser utilizada como estojo pelo usuário.
Além do estilo, as pilhas também contam com uma nova tecnologia, capaz de carregar 90% da recarga original após um ano de uso e 70% após três anos de uso. Além disso, as pilhas já vem pré-carregadas com 85% da carga de fábrica, com energia quem provêm de painéis solares.


4 comentários:

  1. Oyy' amore! Vi teu comentário com o link do teu blog lá na capricho e decidi acessar.. E não me arrependo haha' ameei akii e já to seguindo!
    Bezoos --> mycandyspace.blogspot.com

    PS: Tem sorteio rolando lá no meu blog, participaa? link do sorteio: http://mycandyspace.blogspot.com.br/2012/10/super-sorteio-sabonete-esfoliante-e.html

    ResponderExcluir
  2. oooi ' ameeeeei esse blog, é tudo de bom,Perfect *--*, e gostei dessas pilhas tambeem, pena que no Brasil acho que nao tem!=(
    Meu blog:.http://famososmodacapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)