segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Estampa de Corujinha!


Vamos ver algumas blusas, roupas, etc, com corujinhas! Inspire-se e aproveite para correr e comprar a sua! Ela está com tudo.


Hehehe, quem aí nunca pensou em fazer uma tatuagem quando ficar mais velha? Então, porque não fazer uma corujinha fofa atrás das costas? Ficaria ótimo!

Tumblr

Que blusa linda! Suuuper simples, e com corujinhas! hehehe


Tá pensando em comprar um boné!? Que tal um parecido com esse? 

E essa canequinha? Tem como olhar pra ela e não dizer: Que fofo!?
Suuuper curti essa bolsa ai em baixo. Muito linda, quero uma!


Olha só esse salto! Muito interessante, nem tinha percebido direito que tinha uma corujinha!


Os acessórios também não ficam atras! 


Tumblr

E essa unha? hahaha (ok, não esta muito bem feitinha) é linda!

owl nail art | Flickr – Compartilhamento de fotos!


6 comentários:

  1. minha mãe adora corujinhas,adorei seu blog ,depois se der dá uma passadinha lá no meu.beijos

    ResponderExcluir
  2. Amooo corujas! Flor, vi seu comentario num post da Capricho pedindo para visitar seu blog. E aqui estou eu, ja seguindo e comentando. Retribui?
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa tendencia, estou seguindo se puder me seguir obrigada desde já...



    http://www.omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua opinião! Caso não queira se identificar, use a opção "anônimo". Caso tenha um blog, deixe seu comentário e o link no final para que eu possa te conhecer também. =)